Combinação de ativos naturais atuando para reduzir medidas corporais. Faz com que o organismo queime estoques de gordura, promovendo o emagrecimento saudável
KeepShape R$ 149.90
COMPRAR AGORA

Em estoque

R$149,90

Quantidade

SSL site seal - click to verify

Ajuda a queimar gordura, perder peso e reduzir as medidas corporais.

Beleza, boa forma e maior disposição

Aprovada por muitos profissionais da área da saúde por ser uma fórmula natural que ajuda na redução de peso, queima de gorduras e aumento das funções metabólicas, o KeepShape é uma combinação de ativos atuando em total sinergia para a redução de medidas corporais.

O KeepShape foi desenvolvido especialmente para atuar no Sistema Nervoso Simpático, inibindo a ação da adenosina, ocasionando maior gasto de energia e fazendo com que o organismo mobilize os estoques de gordura para recuperar a energia gasta. Além de garantir maior disposição para o dia a dia.

Sendo assim, O KeepShape é uma forma eficaz, segura e natural que ajuda no emagrecimento.

Vantagens/Benefício

  • Acelera o metabolismo.
  • Aumenta o gasto calórico.
  • Redução de medidas corporais.
  • Promove o emagrecimento de forma natural.
  • Otimização da lipólise.
  • Melhora a disposição.

Como tomar o KeepShape

É recomendado utilizar 2 cápsulas ao dia, de preferência antes da prática de exercício físico ou conforme orientação do prescritor.

 
 

Benefícios da Cafeína

A cafeína é um produto de forte apelo comercial devido à sua alegação termogênica, dada pela sua ação direta no sistema nervoso. Ela age inibindo os receptores de adenosina, ocasionando em nosso organismo a estimulação neural e vasoconstrição, isto é, maior disponibilidade e energia (metabolismo acelerado).

 

Benefícios do Psyllium

Adquirido através da casca e da semente de Pantago Ovata, o Psyllium tem forte apelo comercial, pois estudos compravam sua eficiência para diminuir o peso corporal.

Inúmeros estudos pré-clínicos e clínicos servem como base para as alegações deste ativo. Entre estes estudos o de maior destaque está seu efeito sobre o perfil lipídico dos pacientes (estudos também mostraram efeitos sobre a glicemia e tratamentos gastrointestinais).

 

 

Benefícios do Gengibre

O Gengibre é um tubérculo utilizado como planta medicinal a séculos pela medicina popular. Estudos mais recentes mostram que o gengibre tem propriedade termogênica semelhantes ao do café, agindo no sistema nervoso aumentando o gasto de energia em forma de calor. Testes de laboratórios demonstraram que as substancias do gengibre provocaram vasoconstrição. Este efeito acaba acarretando maior consumo de oxigênio que gera maior consumo de energia, contribuindo diretamente na perda de peso corporal.

Outras alegações do Gengibre:

Prevenção de enjoos
Antimicrobiano
Diurético
Antioxidante
Hepatoprotetor
Diminuição e Controle da Glicemia e do Colesterol
 
Benefícios da Pimenta Vermelha

A pimenta é rica na substancia Capsaicina, substancia química que é responsável pela sua “ardência”, que chamam sua atenção pela sua propriedade farmacológica.  Assim como a cafeína e o gengibre, a pimenta também é uma substancia termogênica, ideal para a redução de peso.  Estudos relatam que a capsaicina aumenta em até 20% a taxa metabólica. Outros estudos apontaram que a pimenta diminui o desejo de consumo de proteínas, carboidratos e gorduras.

 

Fórmula KeepShape

Composição

Cápsula: Gelatina, glicerina (umectante) e água purificada.

Princípios Ativos

Psyllium. Pimenta, Gengibre, e Cafeína com Vitaminas.


A fome psicológica não tem relação com a necessidade do organismo em se alimentar. Nessa situação, come-se apenas porque a comida está disponível, mesmo que não tenhamos fome, muitos até utilizam a máxima "vontade de comer". Assim, pode até parecer que você está comendo um alimento por seu sabor irresistível, mas geralmente o hábito está ligado a ansiedade.

Em um estudo, realizado por Fisberg (1995), ele relacionou as alterações em nosso corpo que levam a obesidade. Neste sentido, comenta que é preciso abordar a fome em seu aspecto psicossocial. Assim, os aspectos psicológicos devem ser levados em consideração para a adequação de um tratamento, sendo os sintomas da ansiedade um dos principais fatores que levam a obesidade.

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Carregando...