Fórmula natural para controlar os transtornos de fome compulsiva, principalmente o desejo de comer carboidratos e doces, promovendo o emagrecimento saudável.
KeepNutrition R$ 119.90
COMPRAR AGORA

Em estoque

R$119,90

Quantidade

SSL site seal - click to verify

Diminui a sensação de fome e ajuda a perder peso com a melhor nutrição.

Saúde, nutrição e boa forma

O KeepNutrition é uma fórmula natural desenvolvida especialmente para ajudar a controlar os transtornos de fome compulsiva, fornecer os nutrientes para uma boa saúde e garantir a ingestão de todos os minerais que o corpo precisa.

O KeepNutritionfoi desenvolvido especialmente para atuar na matriz celular, ocasionando assim diminuição da sensação de fome e perca de peso. Ainda ajuda a combater a formação de radicais livres, melhorar nosso metabolismo e regular o intestino.

Sendo assim, O KeepNutrition é uma forma eficaz, segura e natural que ajuda na redução da fome, ocasionando o emagrecimento saudável.

Reduza medidas com qualidade de vida.

A chave para manter um corpo saudável é ter o metabolismo funcionando ativamente. Com a utilização do KeepNutrition é possível reduzir a fome, principalmente o forte desejo de comer carboidratos e doces, regular o intestino e eliminar toxinas que provocam o envelhecimento.

Vantagens / Benefícios

  • Diminui a sensação de fome.
  • Diminui o desejo de comer carboidratos e doces.
  • Reduz medidas corporais.
  • Ajuda a regular o intestino.
  • Combate a formação de radicais livres.

Como tomar o KeepNutrition

É recomendado utilizar de 10 a 15 gotas diluídas em um copo com pouca água antes do café da manhã e à noite antes do jantar, devendo ser ingerido de imediato, ou conforme orientação do prescritor.

Obtenha os melhores resultados com o KeepNutrition – Tratamento.

O processo de redução de fome, diminuição da ingestão de alimentos, envolve uma série de parâmetros bioquímicos e padrões individuais. Uma das causas do Transtorno Compulsivo de Fome é carência de oligominerais no interior da célula, provocando assim um impulso incontrolável por comida, principalmente por doces e carboidratos.

O tempo de vida de uma célula varia de 90 a 120 dias, sendo assim esse normalmente é o tempo necessário para que o corpo se adapte e você passe a ter menos necessidade de ingerir alimentos, diminuindo consideravelmente sua fome.

Dessa forma, para você obter os melhores resultados com o KeepNutrition o ideal é utilizar 3 frascos. Você começa a sentir os benefícios do produto já a partir da segunda semana, mas é importante que complete o ciclo, para assim garantir um emagrecimento saudável evitando o efeito sanfona (engorda/emagrece).

 

 

Fórmula KeepNutrition

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL KeepNutrition

Por porção de 2 ml (30 gotas)

Posologia: 15 gotas duas vezes ao dia.

*Não contém quantidade significativa de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

**% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 KJ.

Composição: Macro e microminerais extraídos de flores marinhas Thalassia skril, Íris germânica-L, solução glicero-aquosa.

***Oligo traços em quantidades inferiores de 10 mcg de V, Ti, Ag, P, Rb, Cs, U, Ce, Pd, N, Ga, Nb.

Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

MICRONUTRIENTE

UNIDADES DE MEDIDA

KEEPNUTRUTION

% IDR*

Sódio

mg

17,42

0,87%

Potássio

mg

23,6

0,50%

Magnésio

mg

90,12

37%

Cálcio

mg

156,2

16%

Zinco

mg

5

72%

Ferro

mg

3,5

25%

Chumbo

mg

0,24

12%

Cádmo

mcg

126

6,3%

Cromo

mcg

25

71%

Níquel

µg

15

60%

Manganês

mg

2,0

95%

Alumínio

mg

0,6

6%

Estrôncio

mg

1,0

50%

Estanho

µg

340

60%

Mercúrio

µg

1,5

25%

Antimônio

µg

22

4,4%

Selênio

mcg

20

59%

Bário

mg

1,50

11%

Lítio

mg

1,20

39%

Cobalto

mcg

6

75%

Molibdênio

mcg

23

51%

Iodo

mcg

33

25%

Boro

mg

2

40%

Silício

mg

18

45%

Cloro

mg

240

30%

Enxofre

mg

45

7%

Bicarbonato

mg

2,2

S.V.R

 
 
 
 

A fome psicológica não tem relação com a necessidade do organismo em se alimentar. Nessa situação, come-se apenas porque a comida está disponível, mesmo que não tenhamos fome, muitos até utilizam a máxima "vontade de comer". Assim, pode até parecer que você está comendo um alimento por seu sabor irresistível, mas geralmente o hábito está ligado a ansiedade.

Em um estudo, realizado por Fisberg (1995), ele relacionou as alterações em nosso corpo que levam a obesidade. Neste sentido, comenta que é preciso abordar a fome em seu aspecto psicossocial. Assim, os aspectos psicológicos devem ser levados em consideração para a adequação de um tratamento, sendo os sintomas da ansiedade um dos principais fatores que levam a obesidade.

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Carregando...