KeeFine Gotas é uma fórmula natural desenvolvida para ajudar a controlar os sintomas de ansiedade, principalmente os relacionados a fome psicológica.
KeepFine Gotas R$ 149.90
COMPRAR AGORA

Em estoque

R$149,90

Quantidade

SSL site seal - click to verify

Ajuda a controlar a Ansiedade do dia-a-dia

O KeepFine Gotas atua em uma parte importante do nosso cérebro, o lócus cerúleo, sendo uma fórmula natural indicada para os casos de ansiedade, principalmente os relacionados a fome psicológica que é quando o paciente se alimenta de forma exagerada em resposta a algum desconforto emocional.

O KeepFine Gotas faz parte do Kit KeepFine, que é um conjunto de ações sensoriais que atuam em uma parte maior do organismo tranquilizando mente e corpo, aliviando as cargas de ansiedade.

Vantagens/Benefícios

  • Ajuda a controlar a ansiedade;
  • Ajuda a emagrecer aqueles que se alimentam em excesso por ansiedade;
  • Aumenta a confiança e segurança interior;
  • Tranquiliza mente e corpo.

Como utilizar o KeepFine gotas

KeepFine Gotas

Essência Stock (altamente concentrado) KeepFine que garante o efeito por 24 horas no organismo. Deve-se utilizar 5 gotas sublingual ao deitar e ao acordar ou conforme orientação do prescritor.

 

Músicas de NeuroAcústica

Nossa mente não desliga totalmente na fase profunda do sono, e esse é um momento importante para consolidarmos memórias, influenciando diretamente em quais lembranças queremos manter quando acordarmos. As músicas de Neuroacústica são uma coletânea de sons que aliviam as cargas de ansiedade.

Para ter acesso às músicas acesse www.keepshape.com.br/app

“Sabe quando você está ansioso por algum motivo e fica beliscando qualquer alimento que aparece em sua frente? Se a resposta for sim, você provavelmente sofre da chamada fome psicológica. Você pode até pensar que é uma situação normal, mas esse pode ser um sintoma de ansiedade. Se não tratado, pode levar à obesidade e outros tantos problemas de saúde. Ser capaz de lidar com esses episódios, de intensa ansiedade, implica em muito esforço. Portanto, todos nós necessitamos de algo que nos ajude. Essa força pode-se encontrar no KeepFine”.

Alyne Francioni - Pscicóloga

"Acompanhando e participando dos resultados do KeepFine, afirmo que com certeza é a melhor formula natural para tratar a ansiedade".

Renar F. Pacheco – Farmacêutico Bioquímico.

 

Estudos Científicos Comprovam a Ação do KeepFine

Este estudo foi realizado com o apoio da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), com o objetivo de comprovar a matéria solida presente na Essência KeepFine. Dessa forma sugere-se que o mecanismo de ação da Essência KeepFine gotas seja Inibição da Recaptação de Noradrenalina, através da presença da substância 2-hidroxi-1,4-naftoquinona (IRN).

Conclusão: Com os resultados obtidos verificou-se a presença do metabólito secundário 2-hidróxi-1,4 naftoquinona na Essência KeepFine, com isso conclui-se que a ação deste produto para aliviar os sintomas de ansiedade deve-se a presença deste constituinte.

Resultados e discussão

A identificação de 2-hidroxi-1,4-naftoquinona na solução padrão (1) foi comparada com o cromatograma de análise obtida no artigo científicode Lobstein (2001) onde ocorreu a detecção de 2-hidroxi-1,4-naftoquinona (b) e 2-metóxi-1,4-naftoquinona (c), conforme visto na figura 1.

Figura 1.Retirado do artigo (Lobstein et al, 2001). CLAE do extrato de Galanthus nivalis mostrando a presença de quatro picos maiores (a-d). O pico (b) indica 2-hidroxi-1,4-naftoquinona, o pico (c) indica 2-metóxi-1,4-naphthoquinona.

Figura 2.Estrutura química de naftoquinonas presentes na espécie Galanthus nivalis. (1) R = H, 2-hidroxi-1,4-naftoquinona; (2) R= CH3, 2-metóxi-1,4-naphthoquinone. Apresenta fórmula estrutural C10H6O3, peso molecular de 158,15 g/mol, ponto de ebulição entre 155 – 156 ºC.

Utilizou-se uma alíquota de 20 uL da amostra Floral gotas KeepFine (2) sem tratamento ou purificação prévia e foi submetido à análise em CLAE (figura 4), verificando (Rt) de 27,78 min. Dessa forma, comparando com o (Rt) da solução padrão (1), fica evidente através de uma análise qualitativa do perfil cromatográfico a presença provável 2-hidroxi-1,4-naftoquinona.

Figura 4. Cromatograma da amostra bruta do Floral Proteção e Equilíbrio (2). Volume injetado = 20 uL. (Rt) de 27,78 min.

A visualização do tempo de retenção (Rt) do soluto 2-hidroxi-1,4-naftoquinona para a amostra Floral gotas KeepFine (2), mostra que esse constituinte pode servir como marcador químico em análise qualitativa para certificação deste floral.

 

Controle sua respiração

Sintomas severos da ansiedade estão frequentemente associados à respiração inapropriada. Mesmo achando que consegue respirar fundo, você na verdade precisa desacelerar e reduzir sua respiração, e não acelerar para conseguir respirar fundo. Apenas 5 longas inspirações diminuem momentaneamente a ansiedade.

Faça algo de ativo

Mesmo que seja apenas subir degraus de escadas, a energia libertada durante o exercício ajuda a liberar a sensação negativa.

Mude seus pensamentos

Nesse processo, você troca os pensamentos que geram ansiedade por pensamentos que trazem felicidade ou paz.

Procure ajuda

KeepFine lhe ajuda a recuperar sua calma interior. Utilizar as gotas e carregar o gel consigo é uma forma segura e fácil de utilizar em momentos de tensão.

 

A fome psicológica não tem relação com a necessidade do organismo em se alimentar. Nessa situação, come-se apenas porque a comida está disponível, mesmo que não tenhamos fome, muitos até utilizam a máxima "vontade de comer". Assim, pode até parecer que você está comendo um alimento por seu sabor irresistível, mas geralmente o hábito está ligado a ansiedade.

Em um estudo, realizado por Fisberg (1995), ele relacionou as alterações em nosso corpo que levam a obesidade. Neste sentido, comenta que é preciso abordar a fome em seu aspecto psicossocial. Assim, os aspectos psicológicos devem ser levados em consideração para a adequação de um tratamento, sendo os sintomas da ansiedade um dos principais fatores que levam a obesidade.

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Carregando...